quinta-feira, 4 de outubro de 2012

LAOPINIONDEMALAGA: O SUCESSO DO GAROTO PRODÍGIO.

SOLAMENTE TÚ, O FEZ ALCANÇAR SEU SONHO. VIVER DA E PARA A MUSICA. PABLO ALBORÁN ATINGIU O TOPO



 É triste, escurecer os cantos tabelas inatas em um teatro com um grande cheiro de Málaga. Um teatro que se esconde na rua Echegaray e que apresentou ao mundo uma dessas vozes mágicas que só aparecem ocasionalmente, mas Málaga é muitas vezes nos dar. Adolescentes de hoje enchem seus quartos com fotografias, mas Pablo Alborán, o criador de sonhos, de melodias sem fim, é muito mais do que um ídolo de carpeteras.

Talvez ele nunca supôs de todos esses olhares que se escondiam nos quartos mais modestos para ouvi-lo cantar. Hoje é consciente disso, e os seus perfis de redes sociais são focos de comentários e exaltações de amor. Saiu de lojas de chá, bares de bairro para estádios na Espanha. E quase dois anos depois de lançar seu primeiro álbum para venda, vivendo sua segunda indicação ao Grammy, alguns prêmios em grandes nomes sonantes, e novamente é uma jovem malagueño.

Já que todo mundo sabe seu nome, mas Pablo não nasceu há poucos meses. Algumas de suas canções foram escritas com apenas 13 anos, algo que apenas uma criança especial pode fazer, por mais que ele impressione, ele faz questão de dizer que de dizer que, é um cara normal.

Este malagueño Alborán é único, com uma sensibilidade inata, com uma voz que não é diferente do iPod para o ao vivo. É de todo o coração e isso é uma das bases do seu sucesso. E para além de suas canções, Pablo ensinou ao mundo que os seguidores relação relação ao seu artista pode ser estreito e normal. Longe de estereótipos inatingíveis este menino de 20 anos tornou-se o primeiro exemplo espanhol de quão perto você pode está de ser um ídolo. E é através da Internet, onde os fãs os amam, como ele mesmo narra com todo o amor do mundo, relacionando-se com a curiosidade e o entusiasmo de um fã como você sabe que seus SingStars favoritos. Porque ele não é diferente de seus fãs.

Até agora Pablo provou executar com perfeição o papel de fenômeno; 02 de junho fechada aqui em Málaga, no abrigo, a primeira fase de sua carreira, a introdução brilhante, a apresentação de um talento ansioso, com fome. Entrando agora na segunda etapa, que é para ficar. Novo álbum em novembro, uma turnê acústica inverno por teatros espanhóis ... Então? Ser mantida. Porque tem sido demonstrado que cada botão foi desabotoando sua camisa, talentoso, protótipo cara bonito e só então será mostrado que com as duas mãos e sua voz cantando é e será muito mais.

Málaga. O lugar para ser jovem novamente, apaixonado por sua cidade, seus amigos e seu povo ... porque, apesar de estar no topo, de volta para o seu canto para ser o mesmo de sempre. Pablo Alborán, é um cara familiar, simples e amoroso ... Só o que se passa quando ele fica em um palco. Ele tenta combinar seu trabalho com sua vida, este furacão da música, faz as coisas que ele tem feito toda a sua vida: ir ao cinema, andar na praia ou sair para beber com os amigos. "Tudo aconteceu tão rápido, que às vezes eu tinha que parar, refletir, pensar e seguir em frente com o pé direito", disse Pablo em uma de suas entrevistas com este jornal.

Novembro será um mês importante para Pablo Alborán. Depois de um período de repouso relativo, é claro: o malagueño se prepara para apresenta um novo álbum e ainda estará em Miami para sua indicação ao Grammy, onde ele vai compartilhar assento com Alejandro Sanz, Bebe, Pasión Vega e Diana Navarro, sua madrinha e que, de acordo com o próprio cantor é responsável pelo seu sucesso. Vai ser emocionante ver os dois juntos em Las Vegas. Mas não vai ser o topo de Pablo Alboran, é um de seus picos, dos muitos que certamente será para subir e conquistar ainda mais, sempre com humildade e entusiasmo.

Por que ele é o personagem da semana? Pablo Alborán está prestes a embarcar em uma nova etapa de sua curta carreira , mas explosiva. Enquanto prepara seu terceiro álbum e turnê na América do Sul, esta semana tem sido conhecido que o malagueño está de volta à lista de nomeados para o Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Vocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário