terça-feira, 23 de outubro de 2012

NEWS: PABLO EM ENTREVISTA PARA A RADIO CHILENA "ADN 91.7"


Veja agora mais uma entrevista de Pablo, dessa vez a radio ADN do Chile e a matéria que saiu no site oficial da radio. Onde Pablo fala sobre sua participação no Viña Del Mar 2013.

Pablo Alborán :'' Estar em Viña Del mar 2013 é algo que eu nunca vou esquecer''


A Gloria Trevi e Francisca Valenzuela, se juntaram ao cantor espanhol Pablo Alborán para formar parte do juri do festival Vinã 2013.

"Meu critério vai ser o critério da emoção, do coração, e se me emocionar, vou votar. Digo isto com grande respeito, eu sou um novato e espero que as pessoas entendam ", disse o artista em DNA Contigo.

Alborán disse que se sentia "muito respeito" para o viñamarino concurso, "porque é uma festa muito importante. Um lugar que dá a oportunidade para as pessoas com uma grande carreira,  eu acabei de começar esta oportunidade é algo que eu nunca vou esquecer ".

Alborán ganhou vários Grammy e colaborou com Miguel Bosé em Papitwo seu mais recente álbum. O espanhol começará sua visita ao país com um show no próximo Teleton, e pretende retornar dentro de sua turnê que começa em maio.

"O público chileno sempre me tratou com um carinho imenso, e eu posso jurar e colocar as minhas mãos no fogo, quando estou no palco solto minhas garganta para todo o Chile, porque é um presente maravilhoso", disse ele, em Massis conversa com Diana.


Veja agora o áudio da entrevista.







FONTE: adnradio.cl

Nenhum comentário:

Postar um comentário