domingo, 10 de fevereiro de 2013

NEWS: "EU ADORARIA CANTAR TANGO" PABLO ALBORÁN


Pablo quer continuar integrando gêneros diferentes em sua música, confessa ele que gosta de riscos.

Grande sucesso Pablo tem alcançado na Espanha, com o lançamento de apenas dois álbuns de estúdio, e um até mesmo o levou a ser o artista que mais vendeu em 2012 no país.

Agora também vem para o México, querer conquistar esse mercado e ser inspirado para tirar proveito de tudo o que o país tem para oferecer.

Este disco fala sobre a minha presença na Espanha, é verdade que tudo aconteceu de uma forma muito rápida e muito explosiva, é um álbum que fala de tudo isso, trás um fundo romântico, apaixonado, sensual, sim, também está este movimento de se hospedar em hotéis de estar em trens,de compor em aviões , esta loucura frenética ", disse Pablo em uma entrevista com Esmas Música.

Tanto é um álbum que ele afirma que "me sinto mais seguro" e que tem servido para satisfazer caprichos de música em sua cabeça.

"Neste álbum eu pudesse realizar sonhos, porque eu queria fazer e ter feito rock, eletrônico e queria fazer o que nós fizemos, nós queríamos fazer um bolero clássico e nós o fizemos, balada clássica e nós fizemos, e musica latina, que nós não havíamos feito nada antes".

"Foi um risco, mas eu acho que, pra mim, tem que ser livre, pra poder dizer agora eu quero fazer isso", disse o cantor, que também confessou que "adoraria cantar um tango, eu sou muito tradicional e às vezes tenho uma idade prematura porque eu observo muito nos clássicos e, por que não, eu cantaria um bolero ranchera clássico ou adaptado ".

O cantor de ""Te He Echado de Menos" também contou sobre suas expectativas ao participar no próximo festival de Viña del Mar.

"Eu tenho palavra e respeito com o publico. Eu sempre disse que eu vou fazer o que sempre faço, pegar meu violão e começa a cantar e que tudo o que tem que acontecer", acrescentou.

FONTE: EsmasMusica

Nenhum comentário:

Postar um comentário