sábado, 9 de fevereiro de 2013

NEWS: "NÃO TEM NADA QUE EU NÃO GOSTE EM SER UM BOM MENINO" DISSE PABLO ALBORÁN


Pablo Alborán, um garoto de apenas 23 anos e que tem abalado o mercado de seu país natal, e emocionando com suas doces canções de amor.

Em apenas dois anos e três álbuns, alcançou um impacto popular com canções que tocaram os corações de milhões de pessoas na Espanha em Portugal, e em outros países também.

Pablo foi o artista que mais vendeu discos na Espanha em em 2011 e 2012, sem precedentes na história da música espanhola para um artista novato.

Conseguiu 23 discos de platina em 24 meses, ficou 82 semanas como o Nº1, e todos seus shows tiveram grande procura.

EXPLICANDO O FENÔMENO 

Nasceu em Málaga em 1989. Escreve e interpreta todas as suas canções e sua sensibilidade e sintonia ganharam um lugar especial nos corações e ouvidos de quase todos os espanhóis.

Mas ninguém pense que é apenas um cantor de baladas para meninas. Os homens também cantam suas melodias, como demonstrado em sua apresentação no programa El Hormiguero, liderada pelo inefável Pablo Motos: 

  

"Eu tive um grande momento lá", disse Paulo, quando lembramos de sua presença no programa.

Pablo Alborán começou  a ser conhecido no YouTube  cantando suas canções sentado no sofá branco em sua casa. Pouco depois percorreu clubes na Espanha. Palavra de boca e redes sociais falam que antes de publicar o seu primeiro álbum, os fãs já estavam esperando.

Em 2011, fez mais de 60 shows, começando em etapas menores e terminando o ano pendurado "Nenhuma entrada" na Arena de Madrid na frente de 15.000 espectadores.

Em sua primeira visita ao México reconhece que "este país é fundamental para ser lançado na América Latina e nos Estados Unidos. Apesar de não oprimir-me também. Quem quer ouvir a minha música, que é, para o que for preciso."

"Eu acho que, de qualquer maneira, é uma questão de deixar ir, levar tudo com facilidade e calma", acrescenta.

Precisamente, calma não está faltando nesse menino que iria encantar qualquer mãe em potencial. Bonito, simples, doce ... Pablo não vai ficar cansado de ser sempre o mocinho no filme?.

"Eu nunca me canso de ser um cara legal, não em todos, porque eu não sou assim. E todas as pessoas ao meu redor, com o qual eu cresci, é um pouco assim também. Não tenho necessidade de fazer coisas más. Não fumar, não beber e eu não vou mentir tentando dar uma imagem que não é minha ", diz ele em uma entrevista.

"Minha maneira de relaxar é ir para casa, praticar esportes, sair com meus amigos", diz ele.


Sua forma de faalr do amor em suas  é natural e obedece a sua ideia "de que o amor em nosso tempo está muito castigado. As pessoas têm vergonha de falar sobre o amor, mas o amor é a coisa mais importante na vida. Neste tempo de crise e desequilíbrios não fere um beijo, dizer que eu te amo, mostrar o que você realmente sente ", conclui ele.

FONTE: Sinembargo / Adaptação: Pablo Alborán BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário